+351 263 504 162

Quem sou eu…

António Fernandes

Nasceu no Alto Douro, a 19 de Novembro de 1954 em Paços – Sabrosa.

Em 1975 funda USIPAL (União de S. Iria Produtos alimentares Lda). Em 1982 funda Teixeira Fernandes Arq. Interiores Lda. Em 1986 funda – A.T. EFE cork Lda. Em 1987 J. Teixeira construções e obras publicas Lda. Em 1990 OÁSIS.

Em 1992 inicia uma procura mal orientada, e como consequência teve de enfrentar um grave problema de saúde, levando-o às portas da morte. Em 1993 reforma-se e 1998 encontra se perto do fim.

Graças a essa experiência desenvolve inúmeras pesquisas sobre Gestão de Stress, e a sua influência nos problemas de álcool, drogas, depressões, etc. Com o objetivo de potencializar as técnicas existentes e implementar novos programas, investigou áreas como a Medicina Chinesa, Ayurveda, passando pela Quântica; Estudou Logo terapia, passando pela Psicologia, Teologia e Desenvolvimento Pessoal. Sem perder a autonomia, colaborou com inúmeras entidades oficiais, instituições políticas e governamentais.

As suas pesquisas não dependeram da aprovação da medicina ou psicologia. Consciente da constante alteração da verdade, mantém inalterável a mente aberta ao novo. Para chegar a resultados sacrificou sua família, e a sua casa transformou-se no Centro de Investigação de Gestão de Stress. Nunca recebeu contribuições de fora para custear suas pesquisas, não perdeu tempo com teorias ou técnicas que não tivessem como objetivo fundamental o bem-estar e o melhoramento do individuo em particular e da humanidade no todo. Ao estudar Sigmund Freud, Alfred Adler, Jung e Viktor Frankl, teve consciência das limitações de alguns sectores responsáveis pela saúde pública. Foi na experiência de Viktor Frankl que orientou sua pesquisa, chegando à verdade sobre a realidade da Física Quântica. Renasce em 2000 e cria o 1º Centro Europeu de Reciclagem e Transformação Pessoal, o Centro de Gestão de Stress. Em 2006 cria do Centro de Recuperação de doenças Graves. Em 2007 foi nomeado pela Drª Hulda Clark,Ph.D.,N. D. seu representante na Europa. É um visionário que visa ajudar a humanidade no todo, não excluindo ninguém pela raça, situação económica ou crença religiosa. Até ao dia de hoje, nenhuma pessoa que cruzou o caminho com o António foi a mesma. Há na presença deste Ser, uma vontade inerente à mudança, a uma nova forma de pensar e agir, que faz com que o caminho pessoal de cada um altere a sua rota. Muitos são os casos de sucesso, em que vidas são totalmente recicladas, onde a experiência pessoal do próprio é empregue sem nenhuma hesitação ou constrangimento. A confiança e segurança que transmite o seu trajeto, faz com que seja capaz de ajudar milhões, ainda que à distancia, e em qualquer parte do mundo, criando assim uma nova forma de prestar apoio a quem procura e quer ajuda.

Palestra

Como ser e ter uma vida próspera

Dou por mim a pensar como o mundo seria perfeito se não existissem vitimas. Mas como acabar com as vitimas e o vitimismo?

Lembro-me como minha vida mudou quando ganhei consciência dos malefícios do vitimismo e das vitimas. Nesta palestra vou partilhar com todos como fiz e o que fiz para me libertar do mito do vitimismo e construir uma vida de prosperidade e abundância. Se eu posso ser prospero qualquer um pode ser bem-sucedido e prospero.

Pin It on Pinterest

Shares