+351 263 504 162

Quem sou eu…

Elisabete Milheiro, nascida no Algarve em 19 de setembro de 1982, desde muito cedo mostrou rebeldia em trilhar os caminhos mais percorridos. Com uma adolescência percorrida em montanha russa acabou por cursar Sociologia na Universidade Católica Portuguesa. Insatisfeita com a sua qualidade de vida e frustrada com a participação da sua profissão na sociedade e no mundo iniciou uma procura que desembocou em abril de 2008 na Metamorfose Real.  É aí, que encontra um sentido para a vida, e se apaixona por ela. Durante quatro anos aprende com os melhores tudo que é conhecido sobre recuperação e transformação pessoal. Criou o seu espaço ás portas de Lisboa, onde tem ajudado centenas de pessoas com a sua experiência terapêutica, assim como nas terapias on-line.  A Elisabete Milheiro é um exemplo a seguir, por todos que vêm as suas vidas estagnadas, e se sentem enganados pelas promessas de sucesso de uma carreira brilhante.

Palestra

NUMA SOCIEDADE ASSIM, SÓ DROGADA!

Desde cedo me revoltei contra a forma como as pessoas à minha volta levavam as suas vidas – nada parecia fazer sentido, apesar de me jurarem a pés juntos que “a vida é assim”… Muito naturalmente, como se nada fosse, prostituíam-se fazendo algo que não gostavam só porque precisavam de dinheiro e chamavam a isso responsabilidade… sacrificavam-se, sofriam, controlavam, manipulavam, e chamavam a isso amor…  cortavam os sonhos pela raiz e chamavam a isso estabilidade… enganavam-se uns aos outros e diziam “é a vida…” Enfim… Sentindo-me completamente desajustada, incapaz de lidar com as minhas emoções, com os outros e com a imagem de um mundo de terror, entro no mundo das “drogas” como fuga a esta realidade. Com apenas 25 anos sou internada na Metamorfose Real – Centro de Recuperação de Doenças Graves – por Ataques de Pânico, Ansiedade, TOC e Adição. Vejo então uma luz no fundo do túnel e inicio uma nova jornada, uma nova vida. Sinto-me assim na “obrigação” de partilhar a minha experiência com o Mundo, pois se eu consegui, qualquer um consegue.

Palestra

É ESTE O “MUNDO” QUE QUEREMOS PARA AS NOSSAS

CRIANÇAS?

Dada a minha experiência de vida, deparo-me com um sistema educativo e uma sociedade que continua a transmitir os mesmos conceitos e valores que em mim resultaram em auto-destruição. Decido escrever um livro para crianças, baseado nos conceitos que aprendi e que me trouxeram luz. O PORTAL DOURADO: UMA AVENTURA NO PLANETA AZUL é o primeiro de uma série de livros, baseado nos novos conceitos da Mecânica Quântica, ajustado a uma leitura simples e divertida.

Pin It on Pinterest

Shares