+351 263 504 162

Termos e Condições

 1ª Convenção Internacional de Saúde Integral  Asas para voar.

1) Todo participante deve inscrever-se previamente, efetuando o pagamento da inscrição da 1ª Convenção Internacional de Saúde Integral.

2) A inscrição não será confirmada até que o pagamento da mesma esteja efetuado na totalidade.

3) Procure inscrever-se com antecedência‚ para evitar quaisquer transtornos com o sistema de inscrições online.

4) O pagamento da inscrição deve ser feito até a data indicada.

5) Cancelamentos/Reembolsos:

* Até 30/06 = 75% de reembolso – 10% de taxa administrativa e despesas bancárias.

* Até 30 dias antes da Abertura da 1ª Convenção Internacional de Saúde Integral = reembolso de 50% – 10% de taxa administrativa e despesas bancárias.

* Até 10 dias antes da Abertura da 1ª Convenção Internacional de Saúde Integral = reembolso de 25% – 10% de taxa administrativa e despesas bancárias.

* 10 dias ou menos para a Abertura: restituição de 0%. Exceto por circunstâncias extraordinárias que envolvem doença ou morte de um parente imediato‚ caso em que 75% do valor da inscrição será devolvido.

6) Organização da 1ª Convenção Internacional de Saúde Integral não aceitará quaisquer pedidos de reembolso após a Abertura da 1ª Convenção Internacional de Saúde Integral.

7) Isenção de responsabilidade: A Comissão Organizadora da Convenção não se responsabiliza por acidentes pessoais‚ doenças‚ perdas ou danos à propriedade privada.

Apesar de feitos todos os esforços para garantir que a 1ª Convenção Internacional de Saúde Integral – Asas para voar tenha vagas para todos conforme previsto‚ o Comité Organizador da 1ª Convenção Internacional de Saúde Integral – Asas para voar, reserva-se o direito de fazer alterações de última hora em caso de necessidade‚ quer no programa quer alterações com os participantes, sem aviso prévio.

8) Reservamo-nos o direito de modificar estes Termos e Condições a qualquer momento e sem aviso prévio. Podemos adicionar‚ alterar‚ excluir ou terminar os mesmos a qualquer momento.

9) Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo: CNIACC – Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa – Campus de Campolide – 1099-032 Lisboa – Telef.: 213847484 – email: cniacc@fd.unl.pt – Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt.

10) Em caso de dúvidas ou suporte referentes à inscrição na Convenção ‚ enviar e-mail para: suporte@convencao.solucao.perfeita.com

Termos e Condições - Coloque a sua questão

15 + 1 =

Pin It on Pinterest

Shares